quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Taison quer voltar, e São Paulo tem interesse no jogador.

 Taison diz que não vê a hora de voltar ao Brasil, mas que não vai forçar a barra para sair do clube ucraniano, com quem tem contrato até 2014.
– Fico feliz em saber que um clube grande do Brasil me quer, mas meu representante não me passou nada. Tenho mais três anos de contrato e, se alguém me quiser, terá de vir aqui para negociar. Não é fácil negociar com o pessoal daqui, mas acredito que uma boa conversa pode dar certo – afirmou o jogador.
Estou há um ano e meio fora do país e já bateu a saudade, principalmente da minha filha e de toda a minha família, já que eu vim sozinho para a Ucrânia – ressaltou.
Como o jogador custaria muito alto para ser negociado em definitivo, o São Paulo tenta um empréstimo por um ano ou então colocar algum jogador para abater o preço final. O meia Marlos, que já esteve na mira dos ucranianos neste ano, seria o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF