domingo, 29 de janeiro de 2012

A 3ª rodada do gauchão. Confira os resultados


Ypiranga 0x1 Cruzeiro
     A vida do Ypiranga não anda nada boa. Jogando em casa a equipe ainda não conseguiu vencer neste Gauchão. Em 9 pontos disputados, o time do técnico Carmino somou apenas 1 ponto. Na noite deste sábado o Ypiranga perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 com gol do jovem atacante Jô.
    Na próxima rodada o Ypiranga enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo. Já o Cruzeiro tem o clássico contra o Zéquinha.

Inter 3x1 Veranópolis
    O Internacional venceu o Veranópolis no estádio Beira Rio. A vitória saiu dos pés de Marcos Aurélio, Fabricio e Elton. O gol de honra do VEC foi marcado por Danilo Santos. Uma vitória que reabilita o Internacional no Gauchão. Já que a equipe vinha de duas derrotas seguidas, uma para o Avenida e outra para o Cerâmica. Agora é tudo Libertadores no Beira-Rio. Quarta tem decisão contra o Once Caldas longe de Porto Alegre.



Juventude 2x1 Grêmio
     O Juventude venceu o Grêmio por 2 a 1, mas poderia ter sido mais se não fosse o goleiro Victor do Grêmio. O Juventude largou na frente com gol de pênalti. O zagueiro Saimon cometeu a falta dentro da área e Zulu converteu para o fundo da rede. Já o segundo gol do Juventude saiu de uma cobrança de falta de Athos, onde o zagueiro Douglas Grolli marcou contra. No final da partida, Kleber, de pênalti, descontou para o Grêmio. Dentro de campo o Grêmio foi um desastre e o técnico Caio Jr também. O tricolor precisa de zagueiros. Méritos para o Juventude que soube vencer o jogo. Bruno Salvador, do JU e Gabriel do Grêmio foram expulsos pelo árbitro.

São José 3x0 Avenida
     O São José goleou o Avenida na tarde desta domingo em Porto Alegre. A vitória do Zéquinha saiu dos pés de Franciel, Marabá e Anderson Ataíde. Já o Avenida sofre a sua segunda derrota seguida, no meio de semana o time acabou perdendo o clássico AVE-CRUZ para o maior rival.

Lajeadense 3x1 Pelotas 
    O lajeadense venceu a sua primeira partida no estádio AlviAzul na tarde deste domingo. Os gols do time de Lajeado foram assinalados por Jandson, Micael e Gabriel. Já o Pelotas marcou com William Paulista. O técnico Gavião pode ser demitido no Lobão.

Canoas 1x2 Cerâmica
   Outro clube que não vai nada bem no Gauchão é o Canoas. Nenhum ponto somado até agora no estadual. Hoje o time acabou perdendo para o Cerâmica por 2 a 1. O time do técnico Lico Freitas conquista uma importante vitória fora de casa.

São Luiz 0x1 Caxias
   O Caxias vai muito bem no Campeonato Gaúcho. Na noite deste domingo, o time do técnico Paulo Porto derrotou o São Luiz em Ijuí por 1 a 0 com gol de Vanderlei no segundo tempo de partida.
    O Caxias segue invicto no Gauchão. Aliás a Dupla CA-JU vai bem no estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF