domingo, 29 de janeiro de 2012

VEC sofre 3 X 1 no Beira Rio

Em uma noite de notícias ruins, o falecimento da mãe do técnico Gilmar Dal Pozzo, o VEC perdeu para o Inter por 3 X 1 com gols de Marcos Aurélio, Fabrício e Elton para o time da casa. Danilo Santos fez o gol de honra do Veranópolis.

O JOGO
O Inter foi superior desde o início. Logo aos quatro minutos, em seu primeiro lance ofensivo, o anfitrião abriu o placar. Depois do cruzamento de Jô pela direita, Tinga chutou no travessão e Marcos Aurélio pegou o rebote, sem dar chance para o goleiro Luiz Müller. Na sequência, aos 10 minutos, João Paulo cobrou o escanteio com perfeição e Fabrício, sem marcação naquele momento pois Fininho, o homem da posição, estava sendo atendido fora de campo, de cabeça, desviou para dentro do gol. Depois que o Inter abriu dois de vantagem, o jogo começou a ficar nervoso. Lê deu uma entrada em Dalton e levou cartão amarelo. O colorado levou a pior e precisou sair amparado do gramado. Em seu lugar, entrou Romário. E foi justamente em um erro de Romário que nasceu o gol do VEC. Em seu primeiro lance na partida, o jogador falhou na marcação e Danilo Santos entrou livre na área. O atacante ainda teve tempo de driblar o goleiro Renan antes de tocar, com o pé esquerdo, para o fundo da rede, aos 40 minutos.
SEGUNDO TEMPO
O Veranópolis voltou melhor para o segundo tempo. O técnico Gilmar Dal Pozzo colocou  Maranhão no lugar de Diogo Oliveira e o jogador deu mais ritmo ao time da Serra. Aos 14 minutos, contudo, Romário se redimiu da falha que resultou no gol do adversário e cavou uma falta na lateral esquerda. Marcos Aurélio cobrou fechado, Lima tirou de cabeça e a bola subiu demais. Na descida, o goleiro Luiz Müller não conseguiu tocar com firmeza e a bola sobrou para Elton, que apareceu bem e mandou para as redes. Na metade da etapa complementar, Dorival Júnior resolveu poupar Tinga. O volante deu lugar a Fred e saiu muito aplaudido do gramado. O jogador, que está voltando de lesão, foi destaque na partida no inter e pode reforçar a equipe colorada na próxima quarta-feira, diante do Once Caldas, no jogo válido pela pré-Libertadores.  O Inter administrou o resultado positivo até o apito final do árbitro. A próxima partida do time de Gilmar Dal Pozzo é contra o Juventude no ADF em Veranópolis na quarta feira, o time de Dorival Júnior no Gauchão tem o clássico Gre-Nal, marcado para o dia 5 de fevereiro.
FICHA TÉCNICA

INTER: Renan; Sandro Silva, Bolívar, Dalton (Romário) e Fabrício; Josimar, Elton, Tinga (Fred), João Paulo; Marcos Aurélio (Thiago) e Jô. Técnico: Dorival Júnior.

VERANÓPOLIS: Luiz Müller; Fininho, Lima, Émerson e Dener; Marcos Rogério (Sananduva), Eduardinho, Raulen e Diogo Oliveira (Maranhão); Danilo Santos (Leandro Diniz) e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por José Javel Silveira e Cristiano Arlei Hennig.

Destaque: O craque do jogo Ótica Visual/96,1 FM foi Raulen do VEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF