terça-feira, 6 de março de 2012

Cruzeiro tem recurso negado no TJD da Federação Gaúcha de Futebol


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol negou o recurso do Cruzeiro-POA, que pedia a devolução dos seis pontos perdidos pela suposta escalação irregular do atacante Jô, na primeira rodada da Taça Piratini, contra o Santa Cruz. No  julgamento realizado nesta terça-feira, a manutenção da punição foi definida por unanimidade em votação que terminou em 7 a 0.

— Infelizmente, confirmaram aquilo que a gente esperava. Dificilmente aqui se reverteria essa situação. Havia um pré-julgamento que o Cruzeiro estava errado. A gente não tinha outra expectativa senão a derrota. Ainda vamos tentar reverter a perda destes pontos — comentou o presidente Dirceu de Castro.

Jô se destacou no próprio Cruzeiro na temporada passada. Depois, sem atuar no time principal, passou pelo Inter. Ainda em 2011, jogou no Vila Nova-GO e Luverdense-MT, retornando ao Cruzeiro para o Gauchão de 2012. 

Agora, o time da Capital deve tentar a retomada dos pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF