terça-feira, 6 de março de 2012

Cruzeiro tem recurso negado no TJD da Federação Gaúcha de Futebol


O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol negou o recurso do Cruzeiro-POA, que pedia a devolução dos seis pontos perdidos pela suposta escalação irregular do atacante Jô, na primeira rodada da Taça Piratini, contra o Santa Cruz. No  julgamento realizado nesta terça-feira, a manutenção da punição foi definida por unanimidade em votação que terminou em 7 a 0.

— Infelizmente, confirmaram aquilo que a gente esperava. Dificilmente aqui se reverteria essa situação. Havia um pré-julgamento que o Cruzeiro estava errado. A gente não tinha outra expectativa senão a derrota. Ainda vamos tentar reverter a perda destes pontos — comentou o presidente Dirceu de Castro.

Jô se destacou no próprio Cruzeiro na temporada passada. Depois, sem atuar no time principal, passou pelo Inter. Ainda em 2011, jogou no Vila Nova-GO e Luverdense-MT, retornando ao Cruzeiro para o Gauchão de 2012. 

Agora, o time da Capital deve tentar a retomada dos pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Categorias de base do Botafogo de FV, estiveram no Beira Rio

  No último final de semana categorias de base do Botafogo de Fagundes Varela jogaram em Porto Alegre. As equipes sub9 e sub11 do Botafogo e...