segunda-feira, 14 de maio de 2012

ACADEMIA É CAMPEÃ DO MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 EM COTIPORÃ


Ocorreu no último sábado, dia 12.05.2012 as finais do Campeonato Municipal de Futebol 7 - “Taça Cotiporã 30 Anos”, alusivo aos 30 anos de emancipação política do município.
Um bom público pode prestigiar os jogos que iniciaram as 15 hscom a decisão de 3º e 4º colocados, entre as equipes do Fluminense “A” x Santa Cruz “A”; Com gols de Ademir Frizon e Caio Cenci para a equipe de Santa Cruz e Junior Domeneghini (2x) e Marcelo Calza, a equipe do Fluminense “A” ficou com a 3º colocação ao vencer a partida pelo placar de 3 x 2.
Na grande partida da tarde entraram em campo a equipe da Academia x Palmeiras para decidir a final do Municipal de Futebol 7 – 2012; Com um jogo muito disputado com chances para ambas as equipes, o 1º tempo terminou empatado em 0 x 0. Na segunda etapa tudo permanecia igual, até que faltando 2 minutos para o término do jogo, em uma escapada a equipe da academia marcou com o atleta Maurício Frizon.
Festa da equipe da Academia Atlética Fitness/Zardo Com. De Alimentos e Polaco Com. De Alimentos grande campeã do Municipal de Futebol 7 - “Taça Cotiporã 30 Anos”.
A competição premiou ainda a equipe de Santa Cruz “A” como equipe mais disciplinada, Lúcio Lunardi da equipe da Academia como goleiro menos vazado e Cézar “Pim” Conte da equipe do Esquadrão do Carmo como goleador com 17 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF