segunda-feira, 14 de maio de 2012

VEC recebeu premiação. Raulen e Eduardinho na seleção do Gauchão


Os premiados do Gauchão 2012
Fim de campeonato. Com o título do Inter, neste domingo, no Beira-Rio, as atenções se voltaram para a Seleção do Gauchão, escolhida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). 
Eduardinho
Divulgada na noite desta segunda, em cerimônia realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, a lista tem cinco jogadores da dupla Gre-Nal: Índio, Sandro Silva, Dátolo e Leandro Damião, do Inter, o volante Fernando, do Grêmio. Dois do VEC, Eduardinho e Raulen e dois do Caxias, Fabinho e Vanderlei. 
Raulen, Pref. Fortunatti e Fabinho
Damião também ganhou destaque por ter se consolidado como artilheiro da competição, com 11 gols. Dátolo é o craque. Wangler, do Caxias, a revelação. Paulo Porto, campeão do primeiro turno pelo Caxias, e Osvaldo Voges, presidente do Caxias como melhor dirigente, respectivamente, nas categorias Técnico e Dirigente. Márcio Chagas da Silva, que apitou a final deste domingo, entre Inter e Caxias, foi escolhido o melhor árbitro do Gauchão.


Confira a seleção:

Goleiro: Paulo Sérgio (Caxias)
Lateral-direito: Raulen (Veranópolis)
Zagueiros: Lacerda (Caxias) e Índio (Inter)
Lateral-esquerdo: Fabinho (Caxias)
Volantes: Fernando (Grêmio) e Sandro Silva (Inter)
Meias: Eduardinho (Veranópolis) e Dátolo (Inter)
Atacantes: Vanderlei (Caxias) e Leandro Damião (Inter)


O Veranópolis Esporte Clube recebeu a premiação de Campeão do Interior, o Caxias o de Vice Campeão, e o Internacional como Campeão Gaúcho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF