quarta-feira, 16 de maio de 2012

ASSOCIAÇÃO UNIÃO ACADÊMICA – DEPARTAMENTO DE FUTSAL ADULTO


Com uma grande vitória  sobre a equipe do Lagoense em Lagoa Vermelha no último sábado, 12 de maio de 2012, a equipe do União terminou o 1º turno na vice  liderança do Grupo 2 do Campeonato Estadual da Série Prata de Futsal.
O União foi uma equipe que errou muito pouco na marcação e foi muito determinada, com uma grande atuação de toda a  garotada e com grandes atuações individuais também.
      Um jogo eletrizante, de muitos lances de gol, onde também novamente demonstraram a excelente fase dos goleiros Lucas e Sandro do União, que evitaram diversos gols, deixando o jogo emocionante até o final.

Atuaram pelo UNIÃO:  Lucas, Sandro, Gugú, Gamota,  Fabinho, Biscui, Rafa.(Bassano), Lipinho, , Índio, Ortiz  e  Ducha.
Gols:  Ortiz (02) Rafa (01) e  Biscuí (01)  

Agora no próximo sábado inicia o 2º turno , o União vai a Veranópolis para enfrentar o lanterna AAV, em jogo que só a vitória interessa para o adversário que luta agora contra o rebaixamento.
O jogo esta marcado para  às  19:00 hs. no Ginásio Municipal de Veranópolis e você é  o convidado para levar o apoio e a força do torcedor pratense e regional , ajudando a equipe a passar por mais este difícil e complicado jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF