domingo, 27 de abril de 2014

Bom futebol e seis gols no empate da Associação Nova Prata X Brasil de Farroupilha

      
 Não faltou emoção para o bom numero de torcedores que compareceu no Mario  Cini na tarde do domingo. Associação Nova Prata empatou em 3 x 3 com a equipe do Brasil de Farroupilha,  vice-campeão do 1° turno desta Divisão de Acesso. Os gols da ANPE foram marcados por Alagoano logo a um minutos e meio de jogo aproveitando falha de marcação chutando na  diagonal por baixo do goleiro, aos 25 minutos  Douglas Silva marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor chutando da entrada da área no canto direito, e alagoano de pênalti  aos 37 do segundo tempo. Foram dois tempos distintos onde no primeiro teve amplo domínio da associação, e o segundo foi todo da equipe visitante chegando a estar na frente do placar até o gol de pênalti. A tarde esportiva no Estádio Mario Cini iniciou cedo pois equipe juvenil fez a preliminar contra o Glória de Vacaria sendo derrotada por 3 x 1 , gol do atacante Mauro Camargo para a ANPE.

                    A equipe jogou com: Bastos, Alex Pereira, Claudião, Renato, Rafael Gaúcho, Manolo, Douglas Silva, Vandré, Alagoano, Jean Dias  e Eder Ceccon, Jogaram ainda:  Rafinha, Feijão e Giandrei,  Everaldo Medeiros Alves contava ainda com: Paulo Henrique ,Max, Pedro  e Bottin.
                 

                                 Próxima semana em que encerra a primeira fase deste returno serão dois jogos, na quinta, feriado nacional  o  Tricolor Pratense enfrenta o Ipiranga F.C em  Erechin ás 15:30 , com transmissão da rádio Ativa FM, e no domingo  diante de sua torcida contra o F.C. Santa Cruz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF