terça-feira, 27 de maio de 2014

Matías Rodríguez chega até sexta ao Grêmio

Grêmio espera apresentar até o final de semana o lateral-direito argentino de 28 anos, que virá emprestado pela Sampdoria. Clube busca zagueiro e atacante

O primeiro reforço gremista para o segundo semestre chegará a Porto Alegre até sexta-feira. O lateral-direito Matías Rodríguez desembarca na Capital, realiza exames médicos e, se aprovado, assina contrato até o final de dezembro.
Os acertos finais do negócio foram costurados na semana passada, quando os empresários do jogador estiveram reunidos com a direção do Grêmio.
No encontro, acertaram as últimas pendências para conseguir a liberação do lateral de 28 anos à Sampdoria.
Enquanto a sombra de Pará já está garantida, a direção gremista também vasculha o mercado para buscar mais opções para o técnico Enderson Moreira.
Reforços durante a Copa do Mundo
Segundo o que afirmou o presidente Fábio Koff após a eliminação da Libertadores, ainda faltam as chegadas de um atacante e de mais um zagueiro para completar o grupo do segundo semestre.
Como a fase de Barcos não é das melhores, Kleber ainda está em recuperação de duas cirurgias para corrigir lesão no joelho direito e Lucas Coelho ainda é considerado jovem demais, a direção precisará encontrar no mercado uma alternativa para disputar a titularidade.
Rui: "Ninguém tem lugar cativo"
Alguns nomes são analisados com critério, mas há pouca oferta. Sem contar as dificuldades financeiras do clube.
- Todo grupo de trabalho tem de ser competitivo, tem de haver uma sombra. O Barcos sabe que, se não render, pode ser substituído. Ninguém tem lugar cativo - garantiu o diretor-executivo Rui Costa, antes de rápida análise das opções no grupo:
- Lucas Coelho é jovem e entra com força. O Kleber é de frente e uma senhora sombra.
Quem é ele
Matías Nicolás Rodríguez
- 28 anos (Buenos Aires, 14/4/1986)
- 1,78m
- Clubes: Boca Juniors (2006/2007), Aucas-Equ (2006), Lask Linz-Aus (2007/2008), Nacional-Uru (2009/2010), Universidad-Chi (2010/2012), Sampdoria-Ita (2013/2014).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF