terça-feira, 27 de maio de 2014

O novo Caniggia, Carlos Luque, chegou no Inter

O 'novo Caniggia' já está em Porto Alegre. Carlos Martín Luque desembarcou no Rio Grande do Sul no final da tarde desta terça-feira e foi recebido por 30 torcedores do Internacional no aeroporto Salgado Filho. Mais cedo, o atacante egresso do Colón de Santa Fé conversou com D'Alessandro por telefone e ouviu uma mensagem de boas-vindas.
"Falei com ele (Luque) por telefone. Vou ajudá-lo no que puder e o grupo também. Ajudamos o Aránguiz também. Que ele possa vir e contribuir", afirmou D'Ale.
Capitão do time, D'Alessandro já havia telefonado para outros reforços gringos. Como Diego Forlán, Ignacio Scocco e mais recentemente Charles Aránguiz. Comparado a Claudio Cannigia pela alta velocidade, Luque teve a chegada ao Brasil adiada pela briga do Colón contra o rebaixamento. E nesta terça, com o aeroporto Salgado Filho fechado em virtude da neblina, os voos foram atrasados em efeito dominó. Remarcando o desembarque do atacante. No terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, Carlos Martín Luque vestiu a camisa do Inter e foi ovacionado pelos presentes. Chegou a receber um bumbo da torcida e brincou com o instrumento. Mas não atendeu os jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF