quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Veranópolis: Paulinho Le Petit é reforço Pentacolor para a sequencia do gauchão

Na tarde de quinta-feira, o Veranópolis Esporte Clube anunciou a contratação do meio campista Paulinho Le Petit, de 27 anos, para compor o elenco que disputa o Campeonato Gaúcho. Le Petit chegou a Porto Alegre ontem, 24, e acompanhou o jogo vitorioso do VEC diante do Internacional, no estádio Beira Rio. Depois de iniciar como profissional no Votoraty de São Paulo, o atleta passou por outros clubes brasileiros como Osasco/SP, São Bento/SP, Americano/RJ, Tupi/MG, Democrata/MG e diversos clubes norte americanos, com o FL Strikers, o Los Angeles Galaxy e Miami Dade. Na passagem pelo LA Galaxy, teve a oportunidade de jogar com David Beckham e outros.

Para o atleta, "é um novo desafio e espero corresponder as expectativas do clube e do professor. Meu objetivo é poder contribuir e ajudar o clube se classificar e ir para as finais do campeonato."

Confira a ficha técnica do meia:

Nome: Paulo Henrique Le Petit Carrera da Silva
Posição: Meio-campo
Naturalidade: São Carlos – SP
Idade: 27 anos (23/03/1989)
Altura: 1,86m
Peso: 80Kg
Clubes: Votoraty, Grêmio Osasco, São Bento, Desportivo Brasil, FL Strikers, L A Galaxy, Americano-RJ, Corinthians Alagoano, Tupi-MG, Miame Dade e Democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF