quarta-feira, 16 de março de 2016

Veranópolis: Trabalho forte, desfalque e novidades na casa Pentacolor

O Veranópolis Esporte Clube continua sua preparação para o jogo de sábado em Porto Alegre, contra o líder do campeonato o São José. Na tarde de quarta feira o trabalho Pentacolor foi realizado no ADF. Sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck, os jogadores trabalharam fortemente, e mostraram bastante empenho neste treino. Nem sempre foi assim, mas na tarde de quarta feira o empenho do grupo mostrou que o foco é outro na competição. Talvez tenhamos que analisar o VEC de agora sob um olhar mais apurado no sentido de que, o Veranópolis, como acontece todos os anos, monta um time para cada campeonato, e nos últimos anos tem dificuldade no início de achar o futebol ideal. Passadas algumas rodadas, é possível que agora o time comece a ganhar mais consistência, e encontre o seu rumo. 
No último jogo, contra o Brasil, aconteceu um crescimento, mas não no todo, o setor ofensivo novamente ficou devendo. Quem sabe também o ataque encontre o seu caminho, afinal a estrada está acabando, e agora é a hora de vencer. Para o jogo do próximo sábado Winck não poderá contar com Micael, o zagueiro recebeu o terceiro amarelo e está fora. No trabalho de quarta Massari somente correu ao redor do campo, e Lê não estava entre os jogadores. Leo Dagostini continua com seu retreinamento, e não deve voltar contra o São José. 
As novidades do VEC são o retorno do garoto Ari, que voltou do Brasilia, e Matheus que estava no Grêmio, este deve se apresentar nesta quinta ou sexta. Os dois deverão compor o time júnior que jogará o gauchão da categoria, e quem sabe ter o aproveitamento no time principal, afinal Matheus é um jogador de velocidade e bom domínio de bola, e é atacante, uma carência neste momento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF