domingo, 18 de dezembro de 2016

Nova Bassano: Robert Segalin, atual campeão gaúcho e vice-campeão Brasileiro de Downhill


Na tarde de quinta-feira, o prefeito Darcilo Luiz Pauletto recebeu em seu gabinete, o bassanense, Robert Segalin, atual campeão gaúcho e vice-campeão Brasileiro de Downhill 2016, na categoria juvenil, que na oportunidade esteve acompanhado do Pai, Dorvalino Segalin.
Robert, que mostrou um excelente preparo durante os campeonatos gaúcho e nacional, também esteve participando de competição internacional no Peru, sendo um dos atletas de melhor desempenho, segundo a Confederação Brasileira de Ciclismo.
Segundo Robert, a experiência de vida e o aprendizado nesses quatro anos e nas inúmeras competições nos fazem crescer, apesar das dificuldades, dos treinos pesados e dos percalços que enfrentamos nas competições. "Mas graças a Deus tudo tem valido muito a pena". Agradeço pelo apoio de todos, dos patrocinadores e da minha família que me impulsiona e prosseguir", finalizou.
Pauletto, que esteve acompanhado de alguns secretários e do vereador, Oscar Todeschini, proprietário da Oriplanta, patrocinador do atleta, na oportunidade, teceu elogios ao ciclista e falou da satisfação de ter em seu gabinete um jovem de garra e determinação. "Ficamos orgulhosos de ter um campeão tão jovem, que tão bem representa o município por onde vai". Parabéns e que muitas outras conquistas venham, reforçou o prefeito.
A competição que integrou atletas de diversos estados brasileiros e que deu o campeonato ao ciclista bassanense, aconteceu na cidade de Feliz, no dia 10 de dezembro. O Downhill do Chopp 2016, evento competitivo oficial da Federação Gaúcha de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo.

Cristina Silva
Assessoria de Imprensa
Prefeitrura Municipal de Nova Bassano-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF