domingo, 18 de dezembro de 2016

Veranópolis: Santa Clara é o mais novo parceiro do VEC para 2017


O Veranópolis Esporte Clube oficializou na quarta-feira passada seu novo patrocinador. O clube assinou um contrato com a Cooperativa Santa Clara, que tem 100 anos de atividade desde sua origem, 5.000 associados e mais de 1.900 colaboradores. A empresa terá sua marca estampada nas camisas de jogo do Veranópolis Esporte Clube no Campeonato Gaúcho de 2017.
- Esperamos que esta união entre Santa Clara e VEC seja exitosa no âmbito esportivo e comercial e no objetivo de seguir posicionando nosso clube como uma referência de estrutura e organização no nosso estado - afirmou o presidente Gilberto Antônio Generosi.
O contrato com a Santa Clara passa a valer nessa temporada.
- Estamos felizes e muito emocionados por estreitar mais nossos laços com o VEC, já que há algumas temporadas nossa marca era exposta apenas em placas no estádio, agora nossa marca também constará na camisa do clube e isso pra nós, é motivo de orgulho, afirmou a gerente de marketing da Cooperativa, Kátia Hoffelder Dalcin.
Nessa semana, o clube também apresentou a Construtora Baratto como a mais nova parceira do VEC. Ela terá sua marca exposta em placas no estádio Antônio David Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF