domingo, 12 de março de 2017

Fagundes Varela: Água Verde venceu no B e empatou no A na estreia da Copa Basalto 2017

A equipe B venceu

Começou a Copa Basalto 2017 para o Água Verde de Fagundes Varela. O time jogou fora de casa, venceu na categoria B na primeira partida, e empatou com sua equipe A. 
A equipe B estreou em um campo bastante encharcado, ainda, não pode contar alguns jogadores, e foi a campo com uma equipe bastante desfalcada. O Água Verde marcou primeiro, a equipe fez seu gol por volta dos 10 minutos do segundo tempo. Mesmo sofrendo muita pressão, o quadro B do Água Verde, conseguiu segurar o resultado até o final do jogo, conquistando os primeiros três pontos.

A equipe A empatou
A equipe A foi a campo com o gramado encharcado e com um detalhe a mais, castigado pelo primeiro jogo das equipes B, o que dificultou mais ainda o desenvolvimento de um bom futebol. O Água verde saiu na frente aos 5 minutos com Leo Legal, e assim foi até o final do primeiro tempo. Na segunda etapa o time de Fagundes Varela sofreu a virada aos 2, e aos 28 min do segundo tempo. Os gols de Vanini foram de Leonardo Cansi. Aos 35, também da segunda etapa, aconteceu o gol de empate do Água Verde, Mateus Migon deu números finais ao placar. Como no time B, o A da equipe fagundense também estava desfalcada de vários atletas que não puderam comparecer. O Água Verde, segundo informações, possui um bom plantel, e tem a possibilidade de fazer um bom campeonato. O próximo compromisso da equipe que representa a região nesta competição será sábado, quando o Água Verde jogará em casa, na comunidade de São Judas Tadeu contra a equipe do Palmeiras de Capingui de David Canabarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF