domingo, 12 de março de 2017

Veranópolis: Egidio Alberto Dalla Coletta vai ser homenageado pelo VEC

Egidio Alberto Dalla Coletta
É muito recente a perda de Egidio Alberto Dalla Coletta, cidadão que que muito colaborou com o Veranópolis Esporte Clube. Egídio, agora para este ano de 2017, foi o idealizador das reformas no setor das cadeiras do Estádio Antônio David. Além de viabilizar a situação toda, comercializava a venda dos espaços, dinheiro que fazia muito bem para a saúde financeira do Pentacolor. Para o campeonato de 2017 as cadeiras foram mudadas e ganhou o acréscimo de novas, propiciando ao clube, dar mais conforto aos torcedores, e um rendimento maior. 
Pavilhão social Egídio Dalla Coletta
O Veranópolis Esporte Clube decidiu, não somente por este trabalho, mas pela soma da importância da passagem de Egídio pelo esporte da cidade, e especialmente no VEC, em colocar seu nome no setor de cadeiras do Estádio Antônio David Farina. A data não está confirmada ainda, mas deverá ser na última partida do VEC no ADF nesta fase do campeonato gaúcho. Será uma cerimonia que contará com a presença de familiares, amigos e torcedores onde o pavilhão social passará a ser denominado, Pavilhão social Egídio Dalla Coletta. 
Generosi e Roncato, presidentes do VEC
Na entrada deste local, na escada que da acesso as cadeiras, a parede receberá uma placa para registrar o momento, e a denominação oficial. A homenagem com a denominação do setor das cadeiras, foi a maneira escolhida pela direção do Timaço do Peito para homenagear seu grande colaborador, e perpetuar seu nome no esporte de Veranópolis. A informação foi passada a imprensa informalmente pelo presidente Gilberto Generosi, e a confirmação oficial deverá acontecer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF