quinta-feira, 30 de março de 2017

NOVA PRATA: Tricolor Pratense venceu mais um amistoso. Sub 17 também venceu.

Fotos: Gustavo Morello
Na noite de terça-feira, dia 28, a equipe do Nova Prata disputou mais um amistoso preparatório para a estréia no Campeonato da Terceirona Gaúcho 2017 em jogo em casa no Estádio Dr. Mário Cini. Em um jogo difícil e muito disputado, o Tricolor Pratense conquistou sua terceira vitória em jogos amistosos, e vai mantendo os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Everaldo. No jogo a equipe pratense venceu por 2 X 1 o Novo Horizonte de Esteio. Os gols foram marcados por Ninho e Wallace, um deles em uma bela cobrança de falta.
A ANPE jogou com: João Paulo, Junior, Allan, Vinicius, Gustavo, Robson, Ninho, Wallace, Robert,Geison e Daniel Sasias. Entraram Daniel. Matias. Nicolas e Guilherme
A estréia no Campeonato Estadual será dia 05 de abril em Santo Ângelo. o ponto negativo do amistosos foi uma confusão que aconteceu mais para o final do jogo.


SUB 17
Antes do jogo da equipe profissional, aconteceu o amistoso da equipe sub 17 que jogou contra a equipe local do Vila Sapo. O sub17 comandado pelo professor Ivair venceu por 2x1 , gols de Gustavo e Dudu, jogo também em preparação para o campeonato da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF