quinta-feira, 30 de março de 2017

Veranópolis: Derrota em NH na última partida da primeira fase, e agora o Grêmio é o adversário.



O Pentacolor foi até Novo Hamburgo para enfrentar o Nóia, na noite de quarta-feira, dia 29, no estádio do Vale e perdeu por 1 a 0. O VEC, que já havia entrado em campo garantido na fase eliminatória, ficou com 15 pontos, em quinto lugar, e vai encarar o Grêmio nas quartas de final. 
Em campo, com o time misto, O Veranópolis, teve chance de abrir o placar aos cinco minutos em cabeçada de Favoni, mas o goleiro Matheus fez a defesa. Na segunda etapa, o panorama não se alterou muito. O anfitrião chegava, sem levar muito perigo ao gol de Anderson. O jogo se encaminhava para um empate em 0 a 0 quando, aos 40 minutos, Jardel foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Jefferson Assis cobrou e marcou para o Novo Hamburgo, e garantiu a vitória do Noia. 
Zé Roberto, craque Ótica Visual/96,1FM
No geral não foi um bom jogo, mas deu para o técnico Tiago Nunes avaliar o grupo, e agora sabe o que tem na mão para o prosseguimento do Campeonato Gaúcho. O VEC vai para as quartas de final, e pela frente terá o Grêmio.
O destaque do jogo escolhido pela equipe de esportes da 96,1 FM foi o zagueiro Zé Roberto. O jogador recebeu o troféu craque do jogo Ótica Visual/96,1FM
Agora o foco é o jogo contra o Grêmio, em casa, no domingo (02), às 16h, no estádio Antonio David Farina.