quarta-feira, 15 de março de 2017

Veranópolis: Jasmine Benato representou Veranópolis no Desafio dos Rochas!



5º Desafio dos Rochas – Pomerode/SC, dias 11 e 12 de março de 2017
Por: Jasmine Benatto - jasmi.benato@yahoo.com.br

Considerada uma das provas de Mountain Bike mais difíceis do Brasil, contou com 1.129 atletas de 14 estados em sua quinta edição.
Foram quase quatro meses de treinos intensos, incluindo: ciclismo, corrida e musculação, conciliados com uma alimentação balanceada. Meu tempo durante esse período foi praticamente cronometrado para conciliar o trabalho, a faculdade, vida pessoal e os treinos.
Teve manhãs que o desejo era ficar dormindo e acordar só no horário de ir trabalhar; diversos finais de semana a vontade era ficar em casa, mas lá estava eu visitando o seu Bin (Ponte de Ferro), a balsa, o Bucco, as trilhas...
“Tu gosta de sofrer guria!”, dizia o pessoal da balsa. “O mesmo de sempre?!” falava seu Bin, vindo me servir sanduíche e uma coca gelada. “Te vi pedalando na Serra.”, “Era tu naquela chuvarada correndo?!”, “Tem planilha nova de treino!”, “Sessões até a falha hoje.”, “Força guria!”...foram tantas frases/conversas de incentivo e motivação ouvidas e lidas durante a minha preparação para essa prova. Para todos aqueles que me apoiaram, meu muito obrigada!

No Desafio dos Rochas, são testados todos os teus limites físicos e psicológicos. Enfrentamos trilhas técnicas, descidas e subidas íngremes, sol escaldante, empurra bike, barro...entre outros obstáculos.
Atleta não é aquele que chega em primeiro sempre, mas sim aquele que desafia seus próprios limites e evolui com eles. Conclui a prova na 8ª colocação da Categoria Elite Feminia (resultado oficial) e 3ª melhor gaúcha na categoria. 

Agora é também o momento de agradecer os meus apoiadores:
Curtlo BR 
Academia Performance Fitness (Veranópolis)
Patos do Sul (Caxias do Sul)
Casa Natural Serra (Veranópolis)
Empresas que acreditaram no meu sonho e me ajudaram a torna-lo realidade. Vocês são demais! Ajudaram a tornar um grande sonho realidade e o apoio de vocês é fundamental para as próximos desafios no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF