quarta-feira, 5 de abril de 2017

Nova Prata: Tricolor Pratense vaie estrear em Santo Ângelo contra o Elite nesta quinta feira pela Terceirona


Técnico Everaldo

A Associação Nova Prata estreia na Segunda Divisão, conhecida como Terceirona, nesta quinta feira, dia 6, fora de casa. O jogo será em Santo Ângelo contra o Elite, que retorna ao futebol gaúcho. O tricolor pratense trabalhou esta semana focado na primeira partida, e o técnico Everaldo, que está a um mês no comando da equipe, tem em suas mãos uma equipe bastante jovem, média de idade de 23 anos, exatamente como pede a competição. O grupo que conta com cinco "castelhanos", quatro argentinos e um Uruguaio, não poderá contar ainda com eles. O único que poderia jogar seria o atacante Ernan, o Tanque, mas o jogador sentiu um desconforto e pode não aparecer na primeira partida. Tanque poderia atuar pois já jogou no Brasil, Inter de SM, e tem seus documentos em dia, o restante deverá ter sua documentação liberada nos próximos dias. Com um grupo que ainda não está completo, Everaldo tem seus 11 iniciais, e pretende fazer uma boa estreia, bem como um campeonato bom, tendo como objetivo a Divisão de Acesso em 2018. Para o jogo em Santo Ângelo o técnico tricolor poderá mandar a campo: João Paulo, Lucas, Allan, Vinicius, Gustavo, Robson, Alisson, Wallace, Junior, Bruninho e Geison. A estreia em casa da ANPE será no próximo domingo no Mário Cini.


Camisa 2017 do Tricolor Pratense


O ADVERSÁRIO
Elite para a temporada 2017.
A equipe de Santo Ângelo vem de uma especie de unificação, a SER Santo Ângelo não disputa mais competições do estado, e aconteceu uma unificação das direções e a possibilidade de retorno do Elite. O retorno das atividades do Elite Clube Desportivo, que teve as suas atividades encerradas na década de 80, foi assim possível.
O Elite foi fundado no dia 30 de Setembro de 1921, e joga no Estádio da Zona Sul, mesmo lugar onde atuava a SER. O Estádio se chama Raul Oliveira, e tem capacidade para 8 mil torcedores. Como coquista principal, o Elite levantou em 1958 o título do campeonato Gaúcho da Série B. Uma década depois, o Elite ficou com o vice-campeonato Gaúcho da Série C, isso em 1968. A direção do Elite pretende buscar seu espaço no cenário esportivo do estado à partir deste retorno.
O time treinado por Jorge Maiben Castro poderá ter: Eduardo Luis; Igor Cambraia, Jésum, Luciano (Murillo) e Léo Silva; Guego, Plínio e Tiaguinho; (Robert) Wendryl, Everton e Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF