quarta-feira, 5 de abril de 2017

Seleção Brasileira poderá jogar dia 31 de Agosto na Arena Portoalegrense


Começa a tomar forma a realização de Brasil e Equador, dia 31 de agosto, na Arena. Na segunda-feira, dia 3, o diretor-presidente da Arena Portoalegrense, Marcelo Jorge, esteve na sede da CBF. no Rio, para falar sobre a estrutura que o estádio oferece para a realização de partidas desse porte.
- Colocamos a Arena à disposição para realizar o jogo. É necessário um tempo para a maturação do projeto - afirma Marcelo, ao explicar a realização de uma reunião com tanto tempo de antecedência. 
- Espero definir até próxima semana - completou.
A Seleção Brasileira já assegurou vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Internamente, a realização de um jogo em Porto Alegre é considerada uma espécie de prêmio ao técnico Tite pelo êxito de seu trabalho, iniciado em setembro passado. 
A Seleção Brasileia venceu os oito jogos sob seu comando - 3 a 0 no Equador, 2 a 1 na Colômbia, 5 a 0 na Bolívia, 2 a 0 na Venezuela, 3 a 0 na Argentina, 2 a 0 no Peru, 4 a 1 no Uruguai e 3 a 0 no Paraguai.
Em 9 de junho de 2013, apenas seis meses após sua inauguração, a Arena sediou uma partida da Seleção. Naquela ocasião, comandado por Felipão e em preparativos para a Copa de 2014, o Brasil bateu a França em amistoso por 3 a 0.

Fonte: clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF