segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Nova Prata: Cidade reuniu 20 duplas no 2º Torneio de Vôlei, etapa do Circuito Verão SESC de Esportes 2018.



O último final de semana foi de muito vôlei de areia em Nova Prata com o 2º Torneio de Vôlei, etapa do Circuito Verão SESC de Esportes 2018.
A quadra do estádio Municipal Dr. Mário Cini foi palco de excelentes jogos que teve a participação de duplas, além de Nova Prata, das cidade de Veranópolis, Vila Flores, Passo Fundo, Guaporé, Vista Alegre do Prata, Marau, Nova Araçá, Lagoa Vermelha, Carlos Barbosa e Flores da Cunha.


No sábado de sol e calor, as mulheres travaram grandes duelos. No final, Bruna e Adriana, de Veranópolis, sagram-se campeãs vencendo Ana Laura e Suélen, de Carlos Barbosa, na final. Completaram o pódio Rafaela e Rosani, de Flores da Cunha, e Rachel e Marciane, de Nova Prata, nas 3ª e 4ª colocações, respectivamente.
No domingo nublado, foi a vez dos homens protagonizarem o espetáculo na areia. Júnior e Gimatã, de Nova Araçá, venceram Leandro e Gelson, de Marau, que eram os atuais campeões do torneio, em uma final muito disputada e abaixo de chuva. Alerton e Guilherme, de Nova Prata/Passo Fundo, ficaram na terceira colocação e Claiton e Rodimar, de Nova Prata, obtiveram a quarta colocação.
Além de troféus e premiação em dinheiro arrecadada nas inscrições, os campeões obtiveram vaga para disputar a final do Circuito Verão SESC de Esportes na Praia Grande, em Torres, no mês de março.
O 2º Torneio de Vôlei de Areia Cidade de Nova Prata - Etapa do Circuito Verão SESC de esportes 2018 foi uma promoção do Município de Nova Prata, através do Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer; e do SESC e teve o apoio do Pró Esporte de Nova Prata.

Vanice G. F. Dal Magro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF