segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vila Flores: Equipe Vilaflorense vence torneio de bochas no litoral


No final de semana, dos dias 20 e 21, foi realizada a 8ª edição da Copa de Bochas Noveletto/Roncatto, em Areias Brancas/RS. A competição reuniu cerca de dez equipes com representantes de todo Estado, incluindo o time Gaúcho, de Vila Flores. Os vilaflorenses, que participam há várias edições, venceram o torneio litorâneo, conquistando o bicampeonato. O atleta João Augusto Rigon, também de Vila Flores, recebeu o troféu de destaque da Copa.

A realização foi da Sociedade Amigos de Areias Brancas (SAAB). A entidade divulgou um agradecimento pela presença de representantes de Vila Flores, como o patrocinador, Wilson Roncatto, o coordenador esportivo, Elcio Rigon, o prefeito, Vilmor Carbonera, e secretários municipais, além do prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), secretários e vereadores, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Davi Lima de Oliveira, o presidente da Federação Gaúcha de Bocha, Jairo Genehr, bem como as equipes que participaram do evento e a torcida.


O prefeito Carbonera destacou a importância do título. “Essa conquista, juntamente com as demais atividades competitivas de bochas realizadas pelo município nos últimos anos, busca incentivar cada vez mais prática do esporte”, ressaltou, destacando ainda o empenho das equipes vilaflorenses, como o Gaúcho, em manter viva a tradição da bocha.

Francine Ghiggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF