segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Nova Prata: Tem prova de tiro no sábado, e atirador o Eduardo M. Araújo Filho batendo recorde.

Sábado de Compak Sporting no Caça e Pesca

Nova Prata sedia no próximo sábado, 05, a 8ª etapa do Compak Sporting Serra. O esporte pretende movimentar atiradores a partir das 9h30min.
A prova é composta por um layout de 25 pratos e terá premiações conforme normativa na Federação Gaúcha de Caça e Tiro. Durante o dia também haverá Poule ao valor de R$ 30,00 e posto de Sporting ao valor de R$ 30,00.
No local haverá café cortesia e comercialização de almoços.
A competição é uma realização do Clube Caça e Pesca, com apoio do Município de Nova Prata, Câmara de Vereadores e Federação Gaúcha de Caça e Tiro.

Pratense conquista segundo lugar em competição de tiro

O pratense Eduardo M. de Araújo Filho bateu recorde e é o primeiro pratense a conquistar o escore perfeito no tiro esportivo com cartucho 24g. Obtendo 100 acertos em 100 possíveis na etapa regional da Liga Nacional de Tiro ao Prato em Guarapuava, no Paraná, nos dias 26 a 28 de setembro de 2019.
Com este resultado Eduardo, mais conhecido como Dulita, conquistou o segundo lugar na Liga Nacional categoria A. Na etapa, cerca de 300 atiradores de todo o Brasil participaram, mas apenas dois atiradores conseguiram este feito, sendo um deles Eduardo que ficou em segundo lugar, pois na modalidade em que ele atira são validados 200 tiros, e nos primeiros 100 disparos o pratense ficou com escore de 92 acertos, totalizando 192 em 200, enquanto o campeão acertou 193 em 200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF