quarta-feira, 11 de abril de 2012

AAV iniciou temporada das categorias de base no futsal.


O Futsal da AAV, iniciou o ano com grande número de crianças e adolescentes, são em torno de 225 entre meninos e meninas. O futsal desenvolve suas atividades em diversos pontos da cidade (Ginásio Poliesportivo da Femaçã, Ginásio César Abruzzi, no Bairro Santo Antônio, no Ginásio Ernani Zimello na Escola Regina Coeli e no Clube Caça e Pesca).
As competições iniciam no mês de maio entre elas estão o Campeonato Estadual sub – 17 e a 7° Copa Regional D’Itália – Série Ouro na qual entram as categorias sub – 09,11,13 e 15. No D’Itália a Associação enfrentará equipes tradicionais no futsal gaúcho como Vasco da Gama e AABB de Caxias do Sul e AMSM da cidade de São Marcos e o Pépi de Antônio Prado. O Campeonato tem início previsto no dia 20/05, onde a AAV recebe o América de Caxias do Sul no Poliesportivo da Femaçã.
       Vale também destacar que o Futsal Feminino vem crescendo dentro da Associação, atualmente são mais de 40 alunas de 12 a 17 anos treinando duas vezes por semana. Neste ano as meninas farão os tradicionais amistosos contra a equipe da ACBF e participarão de competições Regionais.


Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF