quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ju contrata goleiro Fernando do Lajeadense


Teve início os negócios envolvendo jogadores que estavam no Lajeadense neste Gauchão 2012, muitos atletas tem propostas para deixarem o clube. O primeiro negócio confirmado foi o empréstimo do goleiro Fernando para o Juventude, o atleta já sabia do interesse da equipe da serra e na manhã da terça-feira o acordo foi concretizado. O goleiro ficará até o final da temporada no estádio Alfredo Jaconi.
          O próximo a deixar o Lajeadense poderá ser o atacante Jandson, o atleta tem três propostas, uma da Chapecoense/SC, do Santa Cruz/PE e uma da Coréia.
O atacantes Jean Silva e Adriano interessam para o Glória de Vacaria e Passo Fundo já a dupla de zaga Micael e Gabriel despertaram o interesse do Caxias. Outros atletas como o lateral esquerdo Juca, o volante Rudiero, os meias Ramos e Bruninho também receberam sondagens de clubes da segunda divisão gaúcha, de equipes que disputarão as séries C e D do Brasileirão e até mesmo de equipes de fora do estado.
          Atletas como o goleiro reserva Gallas, o lateral esquerdo Wellington Baroni e o atacante Osmar não devem ter seus contratos renovados.
Fonte: BLOG Peleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF