quarta-feira, 11 de abril de 2012

VI Rallye Universitário FACCAT 2012


O VI Rallye Universitário FACCAT 2012 já tem roteiro definido! A prova do dia 02 de junho terá muitas emoções, lindas paisagens, boas estradas e várias "pegadinhas".
     Largando na Praça Mal. Deodoro, no centro de Taquara, o rallye vai passar, além de Taquara, pelas cidades de Igrejinha, Nova Hartz e Parobé. A parada para o almoço dos competidores será em Santa Cristina do Pinhal, no interior de Parobé, e a chegada será no campus da FACCAT.
     "Priorizamos as estradas em boas condições, para que os competidores não tenham problemas em seus carros. Além disso, as médias de velocidade serão baixas, para não haver perigo entre os competidores e os veículos que estão trafegando nas vias." diz Bruno Foscarini, diretor de prova. "Apesar da escolha, o interior de nossa região é muito bonito, com vários morros, plantas e árvores" completa.
     Uma das novidades no roteiro é a implantação de várias "pegadinhas" durante a prova. Os competidores deverão prestar muita atenção no livro de bordo para não cometer pequenos erros. "Serão algumas pegadinhas durante o rallye, mas se o navegador estiver atento ao livro de bordo, a equipe passará sem problemas por estes." atesta Bruno.
     É aguardado um resultado emocionante, com a pontuação das equipes sendo muito próximas umas das outras. "O livro de bordo, que neste ano tem um formato mais fácil, com tulipas indicando o caminho, terá também os tempos aproximados calculados, o que vai facilitar a vida daqueles que não gostam de calcular e, ainda mais, daqueles que procuram andar sempre no tempo correto. Com isso, esperamos um resultado com pontuações muitos próximas, pois todos os carros terão condições de andar no tempo certo, no roteiro correto" diz Bruno.
     As inscrições para o VI Rallye Universitário FACCAT 2012 abrem no dia 1º de maio e haverá um limite de 60 carros para a competição. O custo será de R$ 15,00 + 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa. Além disso, os competidores ganharão um coquetel na chegada da prova.
     Para maiores informações, acesse o site www.rallyetaquara.com ou envie e-mail para bruno.foscarini@rallyetaquara.com.
     O VI Rallye Universitário FACCAT 2012 tem apoio de BF Digital - Loja Oi e Mobriarte - Móveis sob medida.
     Quer apoiar o rallye? Ligue para (51)8555-5155.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF