quarta-feira, 11 de abril de 2012

Benhur Pereira não e mais técnico do Lajeadense


Após reunião na noite desta terça-feira, a direção do Lajeadense decidiu liberar praticamente toda a comissão técnica. O técnico Benhur Pereira, o preparador físico Florindo Ghidini, o auxiliar de preparação física Caito e o fisioterapeuta Bruno Petry, foram liberados para procurar outros clubes.
        Somente o auxiliar Serginho e o preparador de goleiros Cléber Sgarbi seguem no departamento, ambos atuarão no juniores e no profissional para a Copa RS/Hélio Dourado. Quem tem o trabalho muito elogiado e também segue no Lajeadense é o Gerente administrativo, Luis Fernando Hanecker.
       O goleiro Fernando foi para o Juventude e o atacante Tiago para o Glória. Ambos tem contrato com o Lajeadense e foram emprestados. Alexandre Bindé, Gabriel, Rudiero, Bruninho e Celsinho seguem com contrato com o clube e serão emprestados. Os demais não possuem mais vínculo com o alviazul.
       A direção não tem pressa em contratar seu novo técnico, até porque a Copinha será disputada somente no segundo semestre. Mas o nome que agrada muito a direção do Lajeadense é Picoli ex técnico do Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF